Connect with us

Jacobina do Piauí

Feira da Cidadania oferecerá serviços gratuitos para população de Jacobina do Piauí

Publicado

em

Neste final de semana, próximos dias 3 e 4 de março, a população do município de Jacobina do Piauí será contemplada com diversos serviços ofertados gratuitamente através da Feira da Cidadania 2018. O evento será realizado pelo Instituto Conhecer Brasil, com patrocínio do SESI e apoio da Prefeitura Municipal de Jacobina Piauí.

A Feira da Cidadania, que conta também com o apoio do sistema FIEPI, é um projeto que reúne um conjunto de ações, com o objetivo de fortalecer a cidadania de uma grande parcela da população de municípios que tem dificuldades em ter acesso ao serviço garantido pela constituição.

O evento terá início em Jacobina neste sábado, a partir das 8h com a solenidade de abertura, logo em seguida serão ofertados diversos serviços, como oficinas de informática, culinária e educação alimentar, atendimentos com clínico geral, odontologista e especialista, emissão e atualização do cartão do SUS e atividades lúdicas infantis, no horário de 09 ás 16 .

No período da tarde acontece ás 12 o “Forró na Feira” e às 16 horas partida de futebol no Estádio Municipal. Durante a noite serão realizadas apresentações culturais com Paulo Henrique e Arthur e show musical com o cantor Noel Nascimento e com a banda Loz Kuatros.

No domingo (04), das 09 ás 16 serão ofertados os mesmos serviços. Às 09 acontece também torneios de Futsal nas modalidades masculina e feminina e às 16 horas será realizado uma partida de futebol no Estádio Municipal e o encerramento do evento.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS