Connect with us

Jacobina do Piauí

Força Tática de Paulistana apreende duas armas de fogo no interior de Jacobina

Publicado

em

Uma equipe da Força Tática de Paulistana apreendeu duas armas de fogo nesta segunda-feira, 06, por volta das 13h, após receber informações que pessoas tinham sido vistas próximas a uma roça,  suspeitos de envolvimento em assaltos na região de Paulistana e Jacobina.

A informação dava conta de que pessoas estariam  exibindo armas de fogo na localidade Veredão, município de Jacobina.

Com isso, foi feito um deslocamento para o local, onde realizou-se uma abordagem à casa do suspeito, Estadislau Clodoado de Amorim, vulgo ‘Stan’, com 52 anos, natural de Paulistana, com o suspeito foi encontrada uma espingarda Cal 32 marca Rossi, número de série S 616712, com 20 cartuchos intactos e 02 deflagrados.

Ainda a fim de averiguar as informações, a equipe da Força Tática seguiu até o povoado Mateus,  interior de Jacobina, onde  foi abordado Eudes da Silva,  que confessou  possuir uma espingarda cal 36, marca Rossi, número de série A-289780, com 07 cartuchos intactos e 03 deflagrados e que constantemente andava com arma.

Os  acusados  que iram responder por posse ilegal de arma de fogo, foram conduzidos para a  delegacia de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Participaram da ação os policiais militares, Al CFC,  Gilvan,  Marivaldo, Humberto e Rodrigues.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS