Connect with us

ESPORTES

JACOBINA | Seleção de Jacobina vence Benfica por 6 x 0 na abertura da Copa Verde

Publicado

em

A abertura da II Copa Verde Sub-Regional de Futebol Amador, de Jacobina do Piauí aconteceu na tarde desta nesta sexta-feira,14. O jogo de abertura e foi disputado por dois times da cidade de Jacobina do Piauí, a Seleção de Jacobina e o Benfica.

 A Seleção de Jacobina venceu o seu adversário com ampla vantagem. O jogo foi bastante disputado no primeiro tempo. No segundo tempo a seleção jacobinense surpreendeu e deu uma goleada no  Benfica de 6 a 0.

 A competição é promovida pelo desportista Miquéias Rodrigues de Oliveira, e tem, o objetivos de promover o intercâmbio sócio desportivo e o congraçamento entre atletas, clubes entidades do futebol amador e até profissional, identificar e desenvolver talentos e elevar o nível técnico das representações e organizacional desportivo de toda região, além de promover a cultura do esporte e o lazer visando à preservação dos jovens.

A competição regional tem a participação de 16 times das cidades de Jacobina (2), Paulistana (2), Acauã, Betânia do Piauí, Jaicós, Afrânio, Itainópolis, Caridade do Piauí, Francisco Santos, São João do Piauí, Padre Marcos, Patos do Piauí, Alegrete do Piauí e São Francisco.

A Copa Verde terá uma premiação de 10 mil reais, além de troféus e medalhas. Para o campeão, a premiação será de 6 mil reais, e de R$ 3 mil para o vice-campeão. Também serão premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado, com 300 reais, cada; o melhor jogador da competição, com 250 reais; e melhor treinador com 150 reais.

Publicidade

Vejas fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS