Connect with us

DESTAQUES

Ambulância de Jacobina do Piauí ficou destruída no acidente; veja fotos

Publicado

em

Atualizada às 13h48

Na violenta colisão contra uma camionete modelo Toyota Bandeirantes, de placa HOY 1470, de Casinhas, Pernambuco, a ambulância do município de Jacobina do Piauí, uma camionete modelo Chevrolet S10 capotou, desceu a ribanceira e foi parar fora da rodovia BR 316.

A ambulância ficou destruída. A Toyota, embora considerado um veículo resistente, também ficou bastante danificada.

Imagens enviadas por um leitor ao portal Cidades na Net mostram o cenário de uma tragédia ocorrida na manhã desta quarta-feira, 20, no trecho entre as cidades de Inhuma e Ipiranga do Piauí.

Segundo informações, cinco pessoas estavam à bordo da ambulância. Duas delas, João José de Sousa e Luís João de Sousa, pai e filho, respectivamente, não resistiram às lesões e morreram no local. Maria de Lourdes de Sousa Silva, filha e irmã das vítimas fatais, o motorista José de Oseias, e uma terceira pessoa, cujo nome não revelado, ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Publicidade

NOTÍCIA ORIGINAL:

Pai e filho morrem em acidente com ambulância de Jacobina do Piauí na BR-316

João José de Sousa e Luís João de Sousa, pai e filho, respectivamente, morreram em um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (20) no KM 247 da BR-316, próximo ao município de Inhuma- PI.

Vítimas fatais do acidente. Foto: Reprodução

As vítimas estavam em uma ambulância da cidade de Jacobina do Piauí, que seguia com destino à capital Teresina e era conduzida por um homem identificado como José de Oseias.

No veículo, seguia também uma filha de João José, que segundo informações, sofreu um corte na cabeça e encontra-se internada. O motorista José de Oseias também foi encaminhado para o hospital.

Publicidade

De acordo com informações, o condutor da ambulância tentou desviar de um veículo, modelo Toyota/Bandeirante de placa HOY-1470, Pernambuco, em que o motorista dormia ao volante, quando a ambulância terminou capotando.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS