Connect with us

DESTAQUES

PAULISTANA | Polícia encontra arma carregada e proprietário é conduzido à delegacia

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (9), por volta das 17h, as polícias Militar e Civil de Paulistana receberam informações de que três veículos suspeitos passaram em alta velocidade na BR 407, sentido Picos, logo após a saída de um carro forte da cidade de Paulistana.

Com base nessas informações, as polícias intensificaram as ações com a realização de várias rondas e abordagens no trecho entre as cidades de Jacobina do Piauí e a barragem Poço Marruás, no município de Patos do Piauí.

Numa dessas abordagens, já a noite, por volta das 19h, a um veículo modelo camionete Hilux, de cor prata, que era conduzido por José Sebastião de Carvalho, de 42 anos, vulgo Zé Nilton, natural de Jacobina do Piauí, foi encontrado no interior do veículo uma pistola marca Taurus – modelo 638 n° KEM 42854 -, com um carregador com 14 munições intactas.

“O mesmo apresentou o registro da arma em seu nome, mas, como ele estava irregular por está-la portando ela no carro, foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe”, disse o major Felipe, comandante do Batalhão da PM de Paulistana.

Com informações e fotos da PM

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS