Connect with us

DESTAQUES

Pré-candidatos a prefeito de Jacobina farão convenções partidárias no sábado (30)

Publicado

em

Os dois concorrentes à Prefeitura de Jacobina do Piauí nas eleições municipais deste ano já estão com suas convenções marcadas para homologar as candidaturas a prefeito, vice e vereador , no próximo sábado, 30 de julho.

A coligação governista definiu como local da sua convenção o Espaço Festa no centro da cidade, a partir das 14h. Além da homologação das candidaturas da prefeita Juscirene Oliveira de Almeida Sousa, a Mocinha (PP), que concorre à reeleição e do ex-vereador Francisco Feitosa de Oliveira, o Gaúcho (PP) a vice-prefeito, também serão oficializadas os candidatos a vereador da coligação.

Já a convenção no âmbito do grupo de oposição está marcada para ocorre na Unidade Escolar Severo Rocha, localizada na Avenida Vereador João Almeida, Centro da cidade, a partir das 14h, onde deverão ser homologadas as candidaturas do pré-candidato a prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD (PMN), e Vanderlei Carvalho (PT) a vice-prefeito pelo grupo da oposição, além de vereadores e coligações para eleição.

Cidades em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS