Connect with us

GERAL

Prefeito de Jacobina anuncia datas da Ovinocaprishow em audiência com deputados na Assembleia

Publicado

em

A 5ª edição da Feira Agropecuária denominada Ovinocaprishow, de Jacobina do Piauí já tem data marcada. O anuncio foi feito pelo prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, durante audiência com deputados na Assembleia Legislativa do Piauí-Alepi.

A exposição de ovinos e caprinos acontecerá nos dias 11, 12,13 e 14  de julho, no parque de exposição no bairro Alto São Pedro. A Feira atrai, anualmente,  expositores de várias cidades da região e de outros estados.

Já em  articulação  para a realização do evento, considerado o maior do município, o gestor buscou e garantiu por mais um ano o apoio do deputado Pablo Santos, além do apoio do deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito GD, tem dado prioridade a Ovinocrapishow, que  além de movimentar o setor agropecuário no município por meio de comercializações, promove eventos culturais, com os shows   que atraem milhares de pessoas, movimentando a economia local.

Segundo Gederlânio, este ano,  a gestão está se  organizando para promover um evento ainda  maior, onde será dado uma  atenção necessária para que o  setor agropecuário receba mais investimentos,   no intuito de fazer crescer ainda mais a exposição beneficiando o produtor de Jacobina.

Publicidade

A Feira Agropecuária é uma realização da Prefeitura Municipal de Jacobina, através da Secretaria de Agricultura e a ASCOBINA (Associação  de Criadores  de Ovinos  e Caprinos  do Município de Jacobina do Piauí, com o apoio  de deputados  e outros órgãos financeiros.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS