Connect with us

DESTAQUES

Prefeito GD divulga programação do aniversário de 26 anos de Jacobina do PI

Publicado

em

O município de Jacobina do Piauí completa neste mês de abril, 26 anos de emancipação política. Para comemorar a importante data com a população, o governo municipal, gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, prepara uma vasta programação com diversas atividades.

O gestor divulgou a programação oficial do evento festivo, que contará com atividades cívicas, esportivas, culturais e festivas, que acontecem no domingo, 29 de abril, dia em que a cidade completa seus 26 anos.

A programação terá início logo cedo, às 05 horas da manhã, com a alvorada festiva. A partir das 6hrs tem início a programação esportiva com a realização da Maratona nas modalidades masculina e feminina e às 7 acontece a cerimônia cívica de hasteamento da bandeira e café da manhã comunitário.

A corrida de 100 metro rasos, que contará com competidores de idade entre 06 e 17 anos, ocorre a partir das 8hrs. Às 09, será realizado o Circuito Ciclista e em seguida a Corrida de Jegue. Encerrando a programação da manhã, a Rifa Reciclável e a entrega das premiações.

À tarde, a partir das 15 horas, acontece a final do tradicional Campeonato Municipal de Futebol.

Publicidade

O ponto alto da programação será a noite, onde acontecem os shows em praça pública. Animarão a noite os cantores Valmir dos Teclados & Zé Jorge, e como atração principal, sobe ao palco o cantor Marcelo Batista.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS