Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeitura de Jacobina do PI divulga nota de pesar e decreta luto de três dias após morte de pai e filho em acidente

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, através do prefeito Gederlanio Rodrigues de Oliveira, o GD e da primeira dama Veronica Rodrigues de Oliveira, divulgou uma nota e decretou luto oficial no município, após um trágico acidente que vitimou duas pessoas do município.

João José de Sousa e Luís João de Sousa, pai e filho, respectivamente, morreram em um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (20) no KM 247 da BR-316, próximo ao município de Inhuma- PI.

Vítimas fatais do acidente. Foto: Reprodução

O trágico acidente causou comoção em toda a cidade. A prefeitura, em nota de pesar, lamentou o corrido e prestou condolências à família. “O município de Jacobina do Piauí perdeu dois grandes cidadãos. E neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e rogamos a Deus que os conforte, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor ante a perda destes ilustres homens” diz trecho da nota.

A gestão também publicou o decreto N° 089/2019, que institui luto oficial de três dias em todo o território do município, ficando suspensos todos os atendimentos ao público na prefeitura municipal, nesta quinta (21).

Veja o decreto: decreto – morte..

Publicidade

Matéria relacionada: Ambulância de Jacobina do Piauí ficou destruída no acidente; veja fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS