Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeitura realiza com sucesso festa de fim de ano em Jacobina do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Na noite do último sábado, 26, a Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí realizou uma grande festa na Praça do Comércio, no Centro da cidade. O evento era pra ter sido realizado nos festejos, em outubro, mas teve que ser adiado por motivo de força maior, e o governo municipal decidiu por realizar no último sábado do ano de 2015.

O evento foi um verdadeiro sucesso e reuniu uma multidão de pessoas do município de Jacobina e de várias cidades de toda a região.

A gestão da prefeita Juscirene Oliveira, a Mocinha, montou uma grande estrutura de palco e som para o evento. A primeira atração a subir no palco foi a dupla de sertaneja Ricardo e Vinícius, da cidade de Paulistana, que fez um super show e garantiu interação com público.

DSC_0306
Erasmo Sousa, secretário de Finanças e esposo da prefeita Mocinha

Após apresentação de Ricardo e Vinicius, o secretário municipal de finanças Erasmo Sousa subiu ao palco ladeado de vereadores e secretários municipais para realizar a entrega das premiações às equipes campeã, vice-campeã e terceira colocada no Campeonato Municipal de Futebol Amador, além do melhor goleiro, melhor jogador da final e o artilheiro da competição.

DSC_0326Ladeado de vereadores e secretários, Erasmo entrega cheques para os destaques do Campeonato

Erasmo Sousa fez um breve discurso e convidou todos para festa no povoado Juazeiro do Secundo, distante a 24 km da sede do município. Lá, terá uma ampla programação que inicia durante o dia com gincanas e várias competições esportivas, onde será finalizado à noite com festa gratuita para os munícipes. Segundo Erasmo, a atração principal será Ozimar França, que levará muito forró.

DSC_0147 Dupla sertaneja Ricardo e Vinícius

Dando continuidade às festividades de final de ano, a jovem cantor Robson Farra da cidade de Picos fez sua apresentação para público. O farreiro levou musicas de sua autoria, mas também interpretou músicas de sucesso de grandes artistas famosos do mundo da música, a festa foi até amanhecer o dia.

DSC_0402

Veja mais imagens do evento:

DSC_0168 DSC_0190 DSC_0199 DSC_0210 DSC_0233 DSC_0243 DSC_0251 DSC_0300 DSC_0308 DSC_0310 DSC_0315 DSC_0316 DSC_0319 DSC_0322 DSC_0336DSC_0168

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS