Connect with us

Jacobina do Piauí

Vasta programação vai comemorar o aniversário de Jacobina do Piauí; confira

Publicado

em

O município de Jacobina do Piauí completa 27 anos de emancipação política. E para comemorar a data, o Governo  Municipal, preparou uma vasta e diversificada programação com atividades festivas, religiosas, esportivas e culturais.

A programação completa, divulgada pelo prefeito Gederlânio Rodrigues, o GD, tem  inicio nesta sexta-feira, 26 de abril, às 19h, com o Culto em Ação de Graças, no templo da Assembleia de Deus. No dia 27, será celebrada  a Missa em Ação de Graças na igreja de Nossa Senhora Aparecida, às 19h30.

No domingo,28, as festividades inicia  logo cedo, às 5h30, tem a alvorada festiva, às 6h,  será realizada a maratona feminina. A cerimônia cívica de hasteamento das Bandeiras e o café da manhã comunitário acontecerá a partir das 7h.

Ás  8h30  será a corrida de 100 metro rasos infantil, e a corrida de jegue ocorrerá às 10h.  E ás 11h,  acontecerá o lançamento do programa ‘Piauí Mais Verde’, em seguida será realizado a entrega das premiações. A partir de meio dia, acontece o torneio de futsal masculino.

A  programação encerrá  à noite, com  os shows em praça pública. Se apresentarão no palco cultural, os cantores Valmir dos Teclados & Zé Jorge, o cantor Zé Armando e  o cantor Zé Vaqueiro.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS