Connect with us

Jaicós

8 times participarão do 1º campeonato da Arena Galo Society em Jaicós; abertura acontece no domingo (16)

Publicado

em

A Arena Galo Society Dantas & Viana, mais novo espaço da cidade de Jaicós, voltado para práticas esportivas e realização de eventos, promoverá neste mês de junho, seu primeiro campeonato de futebol, que contará com a participação de oito times.

A competição será disputada pelas equipes Bonsucesso, Serranópolis e Bahia, ambos de Jaicós, Belém do Piauí, Riacho Best Bola, do Riacho do Padre (Padre Marcos), Caridade do Piauí, Astro de Patos do Piauí e Allan Auto Peças, de Picos.

Na tarde do último domingo (09), foi realizado o sorteio dos grupos e definida a tabela dos jogos, que acontecerão na Arena, nos períodos da tarde e noite, com abertura no domingo (16).

Seis jogos serão realizados no domingo (16): Caridade do PI X Riacho Best Bola, às 15 horas; Serranópolis X Belém do Piauí (16 horas); Caridade do PI X Serranópolis (17h); Riacho Best Bola X Belém do Piauí (18h); Belém do Piauí X Caridade do PI (19h) e Riacho Best Bola X Serranópolis, ás 20 horas.

Além do título do 1º campeonato da Arena Galo Society, os times disputarão uma premiação no valor total de 2 mil, reais, sendo 1.250 para o campeão e 750 para o 2º colocado.

Publicidade

Inauguração

A inauguração oficial da arena, que é um empreendimento do empresário Lindon Johnson Viana, acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 16h, com música ao vivo, ao som do cantor Edy Sacana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS