Acidente entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 407 em Jaicós  
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 20/05/19

Acidente entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 407 em Jaicós  

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20,  por volta 13h, próximo a Jaicós,  deixou um homem morto.

A colisão aconteceu na BR 407, distante cerca de 6 km da cidade de Jaicós, próximo a localidade Santana III. A vítima foi identificada por José Dias de Sousa, conhecido por  Zé de  Matias, de 60 anos, que residia na localidade Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

Segundo informações de populares, Zé de Matias,  que conduzia uma  moto CG Titan ano 95,  seguia no sentido de Jaicós a Patos,  quando invadiu a contramão e colidiu  frontalmente com o caminhão.

  

Ainda conforme  informações, o motorista do caminhão, que  não foi identificado, ainda teria  tentado desviar, mas não conseguiu. Com a colisão  a moto, foi arremessada para fora da rodovia e  ficou destruída.

A vítima chegou a ser  socorrida com vida pela ambulância Samu,  mas  veio a óbito ao chegar ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Inep cancela provas do Enem após queda de energia em faculdade de Teresina

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) cancelou a aplicação das provas do primeiro dia de Enem numa faculdade particular, localizada na Zona Leste de Teresina. Segundo relato

DESTAQUES

Ação homenageia vítimas de acidentes de trânsito no Piauí

O Piauí é líder na proporção de óbitos por acidentes de trânsito na Região Nordeste, segundo o Boletim da Morbimortalidade por Acidentes de Transporte Terrestre, divulgado pela Secretaria de Estado

DESTAQUES

Empresário filho do ex-presidente Zé Alencar pode ser o vice de Lula em 2018

Líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto para a Presidência em 2018, Luiz Inácio Lula da Silva pode ter como vice em sua chapa o empresário mineiro