Acidente entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 407 em Jaicós  
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 20/05/19

Acidente entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 407 em Jaicós  

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20,  por volta 13h, próximo a Jaicós,  deixou um homem morto.

A colisão aconteceu na BR 407, distante cerca de 6 km da cidade de Jaicós, próximo a localidade Santana III. A vítima foi identificada por José Dias de Sousa, conhecido por  Zé de  Matias, de 60 anos, que residia na localidade Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

Segundo informações de populares, Zé de Matias,  que conduzia uma  moto CG Titan ano 95,  seguia no sentido de Jaicós a Patos,  quando invadiu a contramão e colidiu  frontalmente com o caminhão.

  

Ainda conforme  informações, o motorista do caminhão, que  não foi identificado, ainda teria  tentado desviar, mas não conseguiu. Com a colisão  a moto, foi arremessada para fora da rodovia e  ficou destruída.

A vítima chegou a ser  socorrida com vida pela ambulância Samu,  mas  veio a óbito ao chegar ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós 2 Comments

JAICÓS: Definidos os semifinalistas da Copa Galo. Confira!

Duas grandes partidas realizadas no último final de semana, no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, definiram os quatro semifinalistas da Copa Galo, competição promovida pela Prefeitura Municipal, através da

DESTAQUES 0 Comments

Simões pactua com SESAPI atendimento a crianças com microcefalia

O prefeito de Simões, Francisco Dogizete Pereira (Doge), a primeira dama e secretária de Assistência Social, Edilene Lima, e a  secretária de Saúde,  Claudeir Feitosa, participaram na manhã desta quarta-feira,06,

DESTAQUES

Wellington Dias sobre aplicação de empréstimo:”300 obras em todo Piauí”

O governador Wellington Dias, em entrevista para Rede Meio Norte na tarde desta quinta-feira (21/06), explicou como deliberou o dinheiro do empréstimo de R$ 315 milhões, liberado após determinação do presidente do Supremo