Acidente entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 407 em Jaicós  
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 20/05/19

Acidente entre caminhão e moto deixa homem morto na BR 407 em Jaicós  

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20,  por volta 13h, próximo a Jaicós,  deixou um homem morto.

A colisão aconteceu na BR 407, distante cerca de 6 km da cidade de Jaicós, próximo a localidade Santana III. A vítima foi identificada por José Dias de Sousa, conhecido por  Zé de  Matias, de 60 anos, que residia na localidade Maria Preta, divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

Segundo informações de populares, Zé de Matias,  que conduzia uma  moto CG Titan ano 95,  seguia no sentido de Jaicós a Patos,  quando invadiu a contramão e colidiu  frontalmente com o caminhão.

  

Ainda conforme  informações, o motorista do caminhão, que  não foi identificado, ainda teria  tentado desviar, mas não conseguiu. Com a colisão  a moto, foi arremessada para fora da rodovia e  ficou destruída.

A vítima chegou a ser  socorrida com vida pela ambulância Samu,  mas  veio a óbito ao chegar ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões

SIMÕES 65 ANOS | I Feira Literária das Escolas Municipais encerra 1° dia das festividades

Neste sábado,  20, a Prefeitura de Simões iniciou a programação festiva em comemoração ao aniversário de 65 anos de emancipação política do município.  Durante o dia foram entregues obras a

DESTAQUES

Homem é achado morto dentro de cemitério no Piauí

Um homem identificado como Alisson dos Santos Paiva, 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26) dentro do cemitério do bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina.

DESTAQUES 0 Comments

Concursos com inscrições abertas reúnem 16 mil vagas em todo o país

Pelo menos 111 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) e reúnem 16.483 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a