Advogado jaicoense lança o livro “Trajetória de um teimoso-De agricultor a procurador”
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/07/19

Advogado jaicoense lança o livro “Trajetória de um teimoso-De agricultor a procurador”

Foi realizado na noite do último sábado (13), o evento de lançamento do livro “Trajetória de um teimoso-De agricultor a procurador”, de autoria do advogado jaicoense Afonso Teles Coutinho.

A solenidade, que aconteceu no Centro Cultural Alaíde Reis, foi bastante prestigiada, contando com a presença de familiares e amigos do escritor, autoridades locais e estaduais, com destaque para a presença do deputado estadual Severo Eulálio e do ex-deputado Homero Castelo Branco.

 

Em uma ação social, com o intuito de ajudar famílias carentes do município, os livros foram trocados por alimentos não perecíveis. Todos os livros foram autografados pelo escritor.

O livro é dividido em 43 capítulos, onde o advogado relata sobre diversas fases de sua vida, passando pela infância, até as diversas conquistas alcançadas nos seus 69 anos de vida.

Afonso Teles é filho de Adelina Evangelista Teles e Manoel Rodrigues Coutinho. Hoje, o escritor possui um extenso currículo estudantil e profissional, com uma trajetória que ele mesmo descreve como “Uma história que tinha que ser contada”.

Mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

CAMPO GRANDE | Definida a 1ª semifinal do Municipal 2017/2018; Olímpia e Km 80 fazem reedição das duas últimas finais

Ainda faltando uma rodada para o término da primeira fase, foi definida a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí 2017/2018, competição esportiva promovida pela

GERAL

Especialistas alertam sobre os perigos da automedicação e auto suplementação

A busca por uma melhor qualidade de vida, ou até mesmo de um corpo “perfeito”, ou corpo “ideal”, faz com que muitas pessoas se tornem consumidoras de medicamentos para emagrecer

GERAL

Clientes do Banco do Brasil poderão fazer transações pelo Facebook

Os clientes do Banco do Brasil poderão fazer transações bancárias diretamente pelo Messenger, aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook, sem precisar utilizar o serviço de internet banking ou o aplicativo