Advogado jaicoense lança o livro “Trajetória de um teimoso-De agricultor a procurador”
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/07/19

Advogado jaicoense lança o livro “Trajetória de um teimoso-De agricultor a procurador”

Foi realizado na noite do último sábado (13), o evento de lançamento do livro “Trajetória de um teimoso-De agricultor a procurador”, de autoria do advogado jaicoense Afonso Teles Coutinho.

A solenidade, que aconteceu no Centro Cultural Alaíde Reis, foi bastante prestigiada, contando com a presença de familiares e amigos do escritor, autoridades locais e estaduais, com destaque para a presença do deputado estadual Severo Eulálio e do ex-deputado Homero Castelo Branco.

 

Em uma ação social, com o intuito de ajudar famílias carentes do município, os livros foram trocados por alimentos não perecíveis. Todos os livros foram autografados pelo escritor.

O livro é dividido em 43 capítulos, onde o advogado relata sobre diversas fases de sua vida, passando pela infância, até as diversas conquistas alcançadas nos seus 69 anos de vida.

Afonso Teles é filho de Adelina Evangelista Teles e Manoel Rodrigues Coutinho. Hoje, o escritor possui um extenso currículo estudantil e profissional, com uma trajetória que ele mesmo descreve como “Uma história que tinha que ser contada”.

Mais fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós 0 Comments

JAICÓS | Vereador diz que lombadas estão fora do padrão e pede reforma ou retirada

O vereador Flávio José de Macedo Silveira, do PT, afirmou na Câmara Municipal de Jaicós, na sessão ordinária desta segunda-feira, 23, que os quebra-molas construídos pela Prefeitura Municipal estão fora

GERAL

Criança jaicoense de quatros anos de idade possui câncer e precisa de ajuda; veja como

Uma imagem postada nesta quarta-feira (22/10) no Facebook, na página pessoal do jaicoense Sávio Eliakim, proprietário da Academia Fitness, chamou a atenção e comoveu internautas. rata-se da pequena Laiara da

Jaicós

JAICÓS | Venda de combustíveis aumenta e primeiro posto esgota estoque de gasolina

Diante do aumento no volume de vendas e o desabastecimento dos postos por conta da paralisação dos caminhoneiros, iniciada na segunda-feira, 21, a cidade de Jaicós poderá ficar sem combustíveis