Connect with us

GERAL

Alunos de Direito da Uninovafapi apresentarão cartilha sobre previdência social em Jaicós e Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Alunos do 9º período do curso de Direito, do Centro Universitário Uninovafapi, localizado em Teresina, apresentarão nos municípios de Jaicós e Monsenhor Hipólito, um projeto, que consiste em uma cartilha explicativa sobre a previdência social.

Na sexta-feira, 03 de maio, o projeto será apresentado na cidade de Monsenhor Hipólito, na Quadra esportiva da Unidade Escolar Dirceu Arcoverde, km 42, BR 020, às 17h. Em Jaicós, a apresentação acontece às 08 horas da manhã, através da Rádio Clube, 104,9 FM.

A cartilha foi confeccionada pelos alunos da disciplina de Direito Previdenciário, sob coordenação da professora Auricelia do Nascimento Melo, com apoio da Instituição de Ensino.

O intuito é levar esclarecimentos à comunidade, com relação aos direitos previdenciários. A cartilha apresenta em uma linguagem simples e direta, os principais pontos sobre os segurados da previdência, seus dependentes e quais são os benefícios previdenciários.

O projeto será executado de forma voluntaria, pelos alunos Romário Oliveira, Jussara Feitosa, Carla Nunes e Camilla Costa, que estarão expondo a cartilha e orientando gratuitamente a população, para que sabendo sobre tais direitos, haja o maior número possível de pessoas seguradas, tendo cobertura dos riscos sociais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS