Connect with us

DESTAQUES

Apresentações culturais e show com Noel Nascimento marcam primeira noite da Feira da Cidadania em Jaicós

Publicado

em

A primeira noite da Feira da Cidadania, em Jaicós, que é um evento realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), com o apoio da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) e da Prefeitura Municipal, foi marcada pela realização de diversas apresentações culturais e show com o cantor Noel Nascimento, que aconteceram na principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, neste sábado (10).

A programação da noite teve inicio com uma aula de ritmos, com os dançarinos e coreógrafos Emanuel Soares, Amanda Costa e Clara Silva, ambos da Companhia Cultural Icós. Em seguida, foi realizada uma roda de capoeira com o grupo Cordão de Ouro, que é coordenado pela mestre Maria José.

Continuando as apresentações, bailarinos da Companhia Icós apresentaram várias coreografias, como Feeling Girl (Bailarina Geisa), Forever Queen (Bailarino Dewrech) e Divas, com os bailarinos Amanda Costa e Marcelo.
Logo após, subiu ao palco o cordelista Paulo Pereira, que apresentou o cordel de título “Não basta ter opinião sobre tudo, e atitude pra nada.” Encerrando a programação, subiu ao palco o cantor Noel nascimento.

A Feira da Cidadania tem continuidade neste domingo (11), com a oferta de serviços gratuitos nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte lazer e meio ambiente, que acontecem na Praça Ângelo Borges Leal, onde foram instaladas tendas e quatro unidades móveis de atendimentos. Os atendimentos acontecerão até as 16 horas.

A tarde, a partir das 14 horas, acontecem as disputas do 3º e 4º lugar e a final do torneio de futebol de salão, que acontece na quadra poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, bairro Serranópolis.

A noite, a programação contará com apresentações de Capoterapia, dança, com integrantes do Ponto de Cultura de Jaicós, apresentações com artistas locais e a participação do DJ Victor e da banda Loz Kuatros, encerrando o evento.

Fotos: 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS