Connect with us

Jaicós

Benedito Alencar solicita serviços de limpeza em ruas e avenidas de Jaicós

Publicado

em

Dois requerimentos de autoria do vereador Benedito Alencar da Silveira foram aprovados pela Câmara Municipal de Jaicós durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (25).

No primeiro, ele solicita ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Osmildo da Silva, o conserto do calçamento na Rua Dix Sept Rosado, Centro da cidade.

“O calçamento da Rua Dix Sept Rosado deteriorou durante o período chuvoso, ficando algumas pedras soltas, trazendo risco de acidentes para seus usuários. Faz-se necessário o conserto do calçamento, pois as pessoas que andam pelo local correm risco de queda, devido às condições precárias do calçamento irregular que apresenta trincas, buracos, depressões e desnível” justificou ele.

No outro requerimento, também direcionado ao prefeito e ao secretário de Obras, Bendito Alencar, solicitou a limpeza das sarjetas nas Ruas e Avenidas da sede do município de Jaicós.

Segundo o vereador, moradores reclamam da quantidade de mato em algumas ruas e presença de vários pernilongos nos bueiros e sarjetas. “Recebi diversas reivindicações de pessoas que residem e transitam pelas ruas e avenidas onde há muito mato e quanto à limpeza dos bueiros e sarjetas, moradores reclamam constantemente da infestação de pernilongo” disse.

Publicidade

Ele ressalta que o atendimento da propositura é de grande importância por atender anseios de moradores e contribuir para conservação do patrimônio público e garantia de segurança e conforto aos pedestres, evitando algum tipo de acidente. “Quanto aos bueiros, que estão infestados de pernilongos devendo ser feita a limpeza para proteger a saúde de munícipes” completou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS