Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós realizará reunião para discutir reabertura da agência do Banco do Brasil

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará no dia 27 de junho, uma quinta-feira, às 08:30h, uma reunião com o objetivo de discutir a reabertura da agência do Banco do Brasil no município, que atualmente está atendendo sem numerário.

A agência foi parcialmente destruída durante um roubo ocorrido no dia 31 de janeiro de 2018, tendo sido reaberta meses depois, mas sem realizar transações financeiras com dinheiro em espécie, sendo assim, não oferecendo os serviços essenciais de saque e depósito.

O problema tem afetado a população de Jaicós e também de municípios como Campo Grande do Piauí, Belém, Padre Marcos, Massapê e Patos do Piauí, que utiliza os serviços em correspondentes bancários, considerados insuficientes para atender a demanda local e regional.

A reunião que será promovida pelo Legislativo e contará com a participação de lideranças e representantes de diversos segmentos da sociedade, é mais uma tentativa de discutir ideias e articular ações para que a agência volte ao funcionamento normal, atendendo a demanda da população de Jaicós e municípios vizinhos.

Matéria relacionada: Um ano após roubo, Banco do Brasil de Jaicós não retornou ao funcionamento normal; clientes relatam dificuldades

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS