Câmara de Jaicós votará projeto e requerimento na sessão desta sexta (14); veja a pauta
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 13/06/19

Câmara de Jaicós votará projeto e requerimento na sessão desta sexta (14); veja a pauta

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 70ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 14, a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta de votações está o Projeto de Lei n° 03/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza o município de Jaicós a leiloar os bens móveis, considerados inservíveis (ociosos, antieconômicos e/ou irrecuperáveis) por intermédio de certame licitatório, tipo leilão, modalidade presencial/on-line simultâneo, conforme disposto nesta Lei e demais diplomas legais aplicáveis.

Também será apresentado para discussão e votação o Requerimento de autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho – PSB – solicitando do Governo Municipal de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a colocação de quebra-molas na estrada que dá acesso ao açude Tiririca no bairro João Melé.

Clique aqui e veja a pauta!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Belém do Piauí

Bernardino Carvalho é eleito pela 4ª vez como presidente da Câmara de Belém do Piauí

A Câmara Municipal de Belém do Piauí realizou nesta sexta-feira, 21, o encerramento do ano legislativo 2018. Três sessões foram realizadas, uma delas, a especial, para a eleição da mesa

GERAL

JAICÓS | Ação do Instituto Kairós orienta a população para cuidados com a saúde

Os alunos do curso Técnico em Enfermagem, do Instituto Kairós, promoveram uma manhã de atendimento ao público que visitou a feira livre da cidade de Jaicós, na última segunda-feira, 08.

POLÍTICA 0 Comments

Vereador reivindica doação de terreno para construção de igreja em povoado de Jaicós

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 30, um Requerimento de autoria do vereador presidente da Casa, Divino Macedo de Carvalho,