Connect with us

Jaicós

Câmara Municipal de Jaicós adquire veículo novo

Publicado

em

A Câmara de Vereadores do município de Jaicós adquiriu, nesse mês de dezembro, um novo veículo. Segundo o vereador presidente da Casa, Divino Macedo de Carvalho (PSB), o carro – modelo Fiat Pálio Fire Way 1.0, quatro portas, modelo 2016 – custou 37 mil reais e foi pago à vista.

O novo automóvel é a primeira grande conquista do vereador Divino à frente do Poder Legislativo Municipal, em apenas onze meses de gestão. O carro servirá para o deslocamento de vereadores e servidores, com a finalidade de resolverem assuntos de interesse do Legislativo.

A Câmara de Jaicós já possui um veículo, um carro modelo Fiat Way, ano de 2011. Este será doado para a Prefeitura Municipal. O presidente enfatizou a necessidade de a Câmara renovar o veículo oficial. Ele explicou, ainda, que a Casa não dispõe de condições para manter os dois veículos e doou o outro carro ao município.

DSC_1393

Divino Macedo, presidente da Câmara Municipal de Jaicós

Divino explicou que o Tribunal de Contas do Estado do Piauí entende que, mesmo tendo sido adquirido pela Câmara Municipal, o veículo pertence ao município, e por isso recomendou a doação, ao invés da venda.

“Fizemos dois benefícios de uma vez só. Além de comprarmos um carro novo para a Câmara, ainda doamos o outro para a Prefeitura. Será mais um carro para servir e atender a população de Jaicós”, disse Divino.

Publicidade

DSC_1386 DSC_1388 DSC_1389 DSC_1391  DSC_1394 DSC_1396 DSC_1397

 

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS