Connect with us

Jaicós

Caravana de Jaicós acompanha Wellington Dias em evento pró-Dilma em Picos

Publicado

em

Uma caravana do município de Jaicós, formada por correligionários do governador eleito no Piauí, Wellington Dias (PT), acompanhou o petista em visita a Picos na manhã desta quarta-feira, 22. O atual senador da república retornou à cidade polo para agradecer a votação recebida e, também, para reforçar a campanha em apoio para a candidatura da presidenta Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição.

Wellington Dias desembarcou o aeroporto regional, onde foi recebido por lideranças políticas de diversos municípios da região. Em seguida, ele se deslocou até o segundo balão da Avenida Deputado Sá Urtiga, de onde iniciou uma caminhada até a praça Josino Ferreira, no Centro, onde se pronunciou publicamente.

“Eu tive aqui uma votação histórica. O Elmano Férrer recebeu uma votação espetacular e a presidente Dilma, também. E hoje, eu me encontro com todas as lideranças da região para agradecer a elas e ao povo” – afirmou.

Wellington Dias destacou a importância de ter o Piauí fortemente integrado com o governo federal. E para ele, a eleição da presidente Dilma garante isso. “Acho que agora, independentemente de partidos, de posição puramente partidárias, é hora de pensar primeiro no Piauí. E nesse instante a vitória da Dilma é melhor para o nosso estado” – pontuou o governador.

Além de Wellington, também participaram do ato o senador eleito, Elmano Férrer (PTB); a deputada federal eleita, Rejane Dias (PT); o deputado federal reeleito, Assis Carvalho (PT); o deputado estadual reeleito, Fábio Novo (PT); o deputado estadual reeleito, Nerinho (PTB); e, a deputada estadual Belê Medeiros (PSB). Também marcavam presença o vice-prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), e os ex-prefeitos Gil Paraibano, sem partido, e o ex-prefeito José Neri de Sousa (PTB).

Publicidade

De Jaicós, estiveram presentes o vice-prefeito Ogilvan Oliveira (Neném de Edite – PRP), os vereadores Flávio Silveira (Doutor – PT), Mávio Silveira (PTB) e a vereadora Jozete Carvalho (Pretinha – PP), o ex-vereador João de Edmundo, o presidente do PRP no município, Osmilvan Oliveira, o presidente do PT no município, José Valdemar de Sousa (Nego do PT), os militantes Clébio Coutinho e Júnior, o ex-vereador Ivo Farias e a enfermeira Mercês Farias, dentre outros.

No município, o petista Wellington Dias recebeu o apoio de diversas lideranças políticos dos partidos e alas distintas, que o asseguraram uma votação expressiva de 5.746 votos, contra apenas 1.639 de Zé Filho (PMDB), resultando numa maioria de 4.107 votos.

Veja mais fotos:

Fotos: Reprodução/Ivo Farias/Jozete Carvalho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS