Connect with us

Jaicós

Carro que saiu de Jaicós com candidatos do concurso da PM se envolve em acidente em Teresina

Publicado

em

Um veículo que saiu da cidade de Jaicós transportando candidatos que iam realizar a prova do concurso da Polícia Militar do Piauí neste domingo, 21, se envolveu em um grave acidente de trânsito em Teresina.

A colisão aconteceu na madrugada, por volta das 4h, na Avenida Barão de Castelo Branco. Segundo informações, o carro modelo Nissan Livina, vermelho, que transportava os concurseiros, teria sido atingido frontalmente por um outro veículo, um Hyundai i30, de cor branca, que era conduzido por um soldado da Polícia Militar. Ambos os veículos ficaram com a frente destruída.

O carro que saiu de Jaicós pertence à professora jaicoense Neusa Carvalho e era conduzida por João Batista de Sousa. Além do motorista, seis candidatos do concurso estavam a bordo, sendo três da cidade de Jaicós, identificados como Elizângela Paixão, Leonice de Sousa e Valdeilson, e outros três de Picos, Allysson, Robert e Francisco Bruno. Das vítimas, o soldado Jorge, Elizângela Paixão e Robert ficaram feridos, foram socorridos e levados para hospitais da capital.

Fotos: Reprodução Whatsapp

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS