Connect with us

Jaicós

Centro Automotivo é inaugurado em Jaicós e amplia leque serviços

Publicado

em

O comércio da centenária cidade de Jaicós ganhou um importante reforço no segmento de peças e serviços. Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 17, o Centro Automotivo Silva. O empreendimento compreende a Auto Peças Silva e a Mecânica Silva e oferece aos clientes a venda de ampla variedade de peças automotivas, pneus de todas as medidas, escapamentos, para-brisas, além dos serviços de troca de óleo e mecânica em geral. A nova loja trouxe uma novidade aos seus clientes de Jaicós e região, os serviços de alinhamento e balanceamento, que até então não existia na cidade.

Com novas e amplas instalações, o casal de empresários José Aquiles da Silva e Darlene Moura de Araújo visam, além de ampliar o leque de peças e serviços, melhorar o atendimento à clientela.

A cerimônia de inauguração contou com as presenças dos filhos dos empresários, Plínio Ylan Araújo Silva e Felícia Araújo Silva, e dos funcionários. Na abertura da loja, o padre Fernando Amando, da Paróquia de Padre Marcos, e amigo dos proprietários, conduziu um momento de oração, onde suplicou a Deus a bênção e proteção sobre o novo local de trabalho.

Os proprietários da loja também agradeceram a Deus pelas bênçãos e ao padre Fernando por ter se disponibilizado a prestigiar a abertura do Centro Automotivo e abençoar loja, pedindo que as bênçãos e orações fossem estendidas a todos funcionários e clientes.

Zé Aquiles e Darlene agradeceram, de forma especial, aos fieis funcionários Adelino, Aldevan, Erasmo Filho, João Paulo, Samuel e Veimar, e aos mecânicos Antônio Jacinto, Polimar e Zezé (Loja de Padre Marcos) e Geziel, Junior, Marcos e Pedrinho (loja de Jaicós), pela dedicação, zelo e compromisso. “A vocês, o nosso reconhecimento e agradecimento, de coração. Unidos podemos cada vez mais”, disse Aquiles.

Publicidade

Em sua fala, o empresário Aquiles dirigiu agradecimentos aos clientes e futuros clientes, a quem definiu de “nosso maior tesouro”. “Eles que construíram o alicerce e a base da empresa nascida há 15 anos, com a Matriz em Padre Marcos, e que nos alimentam de esperança e desafios, acreditando sempre na missão desta empresa que é a prestação de serviços mecânicos e vendas de peças automotivas”, disse.

Por fim, o casal agradeceu e rogou a Deus para que seus filhos pudessem sempre nutrir e viver o sentimento que hoje compartilhava com todos os funcionários e clientes, de profunda realização profissional e felicidade, norteando suas vidas sempre pelo trabalho, fé, confiança e esperança.

O Centro Automotivo está localizado na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, em frente a BR 407, no balão que dar acesso à cidade de Picos. Contatos: (89) 3457-1666 (fixo), 99929-7261 (Tim), 99422-2362 (Claro) e 98148-2025 (Vivo).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS