Connect with us

DESTAQUES

Cerâmica vence Flamengo e disputará final da Copa Galo contra o Audax na quarta (01)

Publicado

em

A grande final da Copa Galo de Futebol Amador, do município de Jaicós já está decidida. Cerâmica e Audax se enfrentarão em um jogo que promete muita emoção, torcida e a presença de um grande público de Jaicós e cidades vizinhas.

A partida acontecerá na quarta-feira, 1º de maio, feriado de Dia do Trabalhador, no Campo próximo à pista de pouso de avião, localizado no bairro Serranópolis. O evento está previsto para iniciar às 14 horas, com uma partida entre os veteranos da cidade e logo após, acontece o grande embate da final.

 Álbum de fotos completo: JAICÓS | Confira os registros da semifinal da Copa Galo ente Cerâmica e Flamengo

A segunda vaga para a final foi decidida na tarde deste domingo (28), entre Flamengo e Cerâmica. Com as duas equipes dando tudo em campo, o jogo se manteve equilibrado. O placar foi aberto para o Flamengo, com um gol contra do zagueiro Veimar, do Cerâmica.

O jogo continuou disputado e aos 35 minutos do 2º tempo, a Cerâmica conseguiu o empate, com um gol do jogador Zezão, levando a partida para a disputa de pênaltis.  Nas cobranças, Cerâmica levou a melhor e venceu o Flamengo por 5×4, com um gol defendido pelo goleiro.

O camisa 55 do Cerâmica, Zezão, responsável pelo gol de empate e eleito melhor jogador da partida, disse que o momento foi de emoção. “É uma grande emoção, não irei jogar a final, mas estou feliz, pois graças a Deus nossa equipe está na final. Era um jogo muito esperado, o time deles é uma grande equipe, mas a gente foi na raça e eu consegui fazer o gol do empate. Não jogarei a final mas estou na torcida e vai dar tudo certo, se Deus quiser” falou.

Na quarta, ao final do evento a Prefeitura Municipal de Jaicós realizará o sorteio de uma motocicleta Pop 100 0km, no valor de 7 mil e 300 reais. Para participar do sorteio os interessados devem levar um quilo de alimento, que será trocado por uma cartela.

Publicidade

De acordo com o prefeito Neném de Edite, 5 mil cartelas foram produzidas. Os torcedores podem levar mais de um quilo de alimento e cada um equivalerá a uma cartela para concorrer.

Matéria relacionada: JAICÓS | Audax vence nos pênaltis e está na final da Copa Galo de Futebol Amador

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS