Connect with us

Jaicós

Cinco são autuados em flagrante na delegacia de Jaicós por diversos crimes. Veja!

Publicado

em

Cinco pessoas foram autuadas em flagrante desde o último sábado (12) na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. As informações são do delegado titular, Dr. Antônio Nilton Alves Moura (foto acima).

Na noite da sexta-feira, 11, a Polícia Militar recuperou uma moto que havia sido roubada no dia 26 de junho, na cidade de Picos. O veículo, modelo Honda Twister, de cor prata, foi encontrada na cidade de Padre Marcos, após ser reconhecida por amigo da vítima.

Moto recuperada pela polícia em Padre Marcos

Moto recuperada pela polícia em Padre Marcos

O condutor da moto, identificado por Paulo Sabino de Carvalho Macedo, vulgo ‘Paulinho’, foi preso acusado de receptação dolosa. Ele informou que havia comprado a moto de um homem cujo nome não foi revelado.

Na noite do sábado, um homem identificado por João Cisino Ribeiro, natural de Iguatu-CE, foi preso acusado de violência doméstica contra a própria mãe, a aposentada Dona Luana, de 80 anos. O caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Mercês, em Jaicós. O acusado mora junto com a mãe e a esposa na mesma residência e, segundo o delegado, apresentava sinais de embriaguez. Além do crime de violência, foi autuado ainda por desacato à autoridade policial.

Na madrugada do sábado, duas barracas de propriedade de Genielson e de Alexandre, localizadas na Praça Washington Lélis Aragão, o Calçadão, foram alvos de criminosos. O caso foi registrado na Delegacia Regional, investigado e os autores identificados. Segundo o delegado, os infratores são dois menores de 16 e 17 anos. Parte das bebidas furtadas foram recuperadas com eles.

Publicidade

A terceira prisão aconteceu na tarde do domingo (13), por volta das 14h, na feira livre da cidade de Campo Grande do Piauí. Um homem identificado por José Zito da Silva foi preso em um bar durante uma abordagem policial portando um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Em depoimento à polícia, ele informou que havia comprado a arma para se proteger, após sofrer ameaças de um desafeto. O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Arma apreendida em campo Grande do PI

Arma apreendida em campo Grande do PI

Na tarde desta segunda-feira (14), uma quarta pessoa foi presa no Centro da cidade de Jaicós acusada de ameaçar de morte a própria avó. O homem foi identificado por Nelson Paulo de Sousa Moraes e, de acordo com o delegado, já responde por outros crimes como roubo, homicídio e violência doméstica. O homem é natural do município de Campo Grande do Piauí.

Em entrevista, o delegado Antônio Nilton reafirmou que as Polícias Civil e Militar estão vigilantes, atuando em conjunto no combate à criminalidade. “O resultado desse trabalho é a retirada dessas pessoas que oferecem risco do meio da comunidade”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS