Connect with us

GERAL

Com diversas atrações e sorteio de prêmios, Forrozão da Pitombeira acontece neste sábado em Jaicós

Publicado

em

O “Forrozão da Pitombeira”, tradicional e maior evento festivo realizado no interior do município de Jaicós, será promovido neste sábado (26) e promete reunir um grande público de Jaicós e localidades vizinhas.

O evento, que está em sua 17° edição, contará com a participação de várias atrações. Animarão a festa,  que acontecerá no Pitombeirense Clube, os cantores Márcio Balla e Farra na Balada, Robertinho na pisada, Zé Armando, Cristiano Pipow e Ivete Vaqueira.

A entrada na festa é uma cartela no valor de 20 reais, que garante também ao participante concorrer ao sorteio de diversos prêmios. Serão sorteados 10 caixas de cerveja piriguete (na quina), um boi (2° quina) e o valor de 4 mil reais na cartela cheia.

A organização oferecerá também brinquedos gratuitos para as crianças, estacionamento e transporte gratuito, que sairá da caixa D´água, no bairro Serranópolis, a partir das 20:30h com destino ao local da festa.

O Pitombeirense Clube, que fica na localidade Pitombeira, zona rural de  Jaicós, esteve com sua programação de eventos em pausa,  durante dois anos, em razão do falecimento do seu idealizador, Frutuoso Leal. Este ano, o evento está sendo realizado pelo filhos de Frutuoso, Cleivan Leal e Fidelis Leal, por meio da empresa Mano Shows e eventos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS