Connect with us

DESTAQUES

Com investimento de 25 mil, Copa Galo tem início em Jaicós; Cerâmica vence Ponte por 3×0

Publicado

em

A Copa Galo de Futebol Amador, edição 2017-2018, promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, teve início no último sábado (06), no município de Jaicós. A competição esportiva tem o objetivo de despertar o sentimento pela prática esportiva sadia, construtiva e solidária, através do estímulo pelo futebol, bem como o aperfeiçoamento de sua prática.

O jogo de abertura, realizado entre os times Cerâmica e Ponte Preta, terminou com o placar de 3 a 0 para a equipe da Cerâmica. Os gols foram marcados por Miô, camisa 20, Elias, camisa 1, de pênalti, e Genilson, camisa 8. No domingo, dia 7, foi realizado o segundo jogo, entre as equipes Caraíbas e Croazal, que terminou empatado em 1 x 1.

O jogos foram realizados no Campo próximo à pista de pouso de avião, localizado no bairro Serranópolis. Para a realização do campeonato a prefeitura investiu em melhorias no local, realizando toda a limpeza da área. O prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, esteve presente no local acompanhando todo o trabalho, que foi realizado na manhã do sábado (06).

Segundo o gestor, ao todo, estão sendo investidos 25 mil reais para a realização do campeonato municipal, contando com uma premiação no valor R$ 6.150,00, a maior premiação já ofertada em edições da Copa Galo. Pensando no bem estar dos participantes, a prefeitura investiu também no aluguel de tendas para abrigar a Comissão Organizadora e equipes, e disponibilizou ambulância e uma equipe de técnicos em enfermagem para atendimento aos jogadores.

Neném de Edite, que esteve prestigiando a abertura do campeonato municipal, fez uma análise positiva do início da Copa e anunciou que serão também realizados sorteios de brindes durante o campeonato. “Com certeza, a análise dessa abertura é positiva, foi um primeiro dia realizado com sucesso e só tenho a agradecer a Deus. E a cada partida vai acontecendo fatos novos, o campeonato vai crescendo. A partir da terceira rodada vamos sortear vários brindes para os participantes do campeonato. Até o término dessa copa vamos realizar muita coisa. Vamos trazer a sociedade para perto da Copa Galo, para os jogos, e a cada momento vai acontecer algo novo no campeonato” disse o prefeito.

O vice prefeito, Francisco Rodrigues, o Branco, também esteve presente e parabenizou a prefeitura pela organização da competição. “É uma grande alegria a realização desse campeonato. Parabenizo o prefeito Neném de Edite pela organização do evento, realmente superou as expectativas. Esperamos que daqui pra frente possamos continuar tendo bons jogos. Parabenizo também a equipe da Cerâmica, que mostrou que veio para competir e buscar a vitória” disse ele.

Também estiveram presentes prestigiando a abertura da Copa Galo, o secretário municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Degerson Lima, o Pity, Deusmar Costa, chefe de Gabinete, Lindon Johnson, secretário  de Finanças, Osmilvan Oliveira (Controladoria), capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª CIA da Polícia Militar, vereadora Francisca Rodrigues e o ex-vereador Miudim.

Publicidade

Veja a tabela dos jogos e mais fotos da abertura:

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS