Connect with us

DESTAQUES

Com o sorteio de uma moto, final da Copa Galo acontece neste domingo (25) em Jaicós

Publicado

em

Após três meses de competição envolvendo 16 equipes, a Copa Galo edição 2017-2018, chega à grande final. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Esporte.

O jogo que vai decidir o campeão da competição acontece do domingo, 25 , às 16h,  e  vai ser disputado entre os times de Flamengo e Angical dos Magros. No sábado, 24, acontece a disputa do terceiro lugar disputado entre os times de Cruzeiro e Cerâmica.

Iniciada no dia 06 de janeiro, a Copa Galo de Futebol Amador se tornou um dos principais atrativos nos finais de semana em Jaicós, onde a cada rodada, aumenta o número de torcedores. E para a grande final a expectativa é de que um público ainda maior compareça para prestigiar o evento.

Após, o jogo que vai definir o campeão da Copa Galo, além da entrega da premiação, será realizado o sorteio de uma moto Pop 100, e uma TV de 42 polegadas, patrocinado  pela  Prefeitura e também um fogão,  que será ofertado por Maxuel, da Color System.

O time vencedor receberá troféu e o prêmio de 3.000 reais, o vice-campeão troféu mais 1.500 reais, o terceiro colocado, troféu e 700 reais e o 4º colocado ganha a quantia de 350 reais. O artilheiro receberá um troféu mais o prêmio de 200 reais, o melhor goleiro troféu mais 200 reais e o jogador revelação será premiado com troféu e 200 reais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS