Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Seletiva do concurso “Garota Top Região” acontece neste sábado (30) na Telhoça Clube

Publicado

em

A centenária cidade de Jaicós está sendo representada por três belas jovens no Concurso de Beleza “Garota Top Região 2018”, que este ano está em sua 6ª edição e conta com a participação de representantes de 10 municípios.

Do município de Jaicós, participam do concurso as estudantes Ingrid Mirelly, que foi eleita Garota Jaicós no ano de 2017, Iara Carvalho e Vitória Ingrid, que disputarão entre si a vaga para concorrer com as candidatas das demais cidades na grande final.

O concurso de beleza, que tem se consolidado a cada edição, é organizado pelo advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos, da cidade de Monsenhor Hipólito. Segundo ele, o objetivo é divulgar as belezas da região. “O objetivo do Garota Top Região é divulgar, mostrar as belezas de nossa região, em seus vários tipos. O evento procura abranger todos os perfis de candidatas e entre todas essas escolhemos a garota “Mais top” a que mais se destaca em todos os critérios que a gente avalia” ressaltou ele.

O evento onde acontecerá a seletiva das concorrentes de Jaicós será realizado neste sábado, 30 de junho, a partir das 23 horas, na Telhoça Clube e Churrascaria e contará com uma grande estrutura de som e iluminação e será animado pelo DJ Thiago, da cidade de Monsenhor Hipólito.

As jovens participarão de um desfile e serão avaliadas pelos jurados, que observarão os critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. A concorrente que somar a maior quantidade de pontos será escolhida a “Garota Top Jaicós 2018” e participará da grande final, que está prevista para acontecer em dezembro.

Publicidade

A jovem que conquistar o título de Garota Top Região 2018 vai ganhar uma viagem à praia, com direto a acompanhante, Dia de Princesa com 4 mil reais em prêmios, 1 mil reais em dinheiro e reinado de 1 ano como Garota Propaganda de algumas empresas parceiras do evento.

Participam do concurso representantes de 10 municípios da região, Alagoinha do Piauí, Campo Grande do Piauí, Francisco Santos, Fronteiras, Jaicós, Monsenhor Hipólito, Santo Antônio de Lisboa, São Julião, Pio IX e Vila Nova do Piauí.

Fotos das representantes de Jaicós no evento de abertura do concurso:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS