Connect with us

Jaicós

Confira pauta da sessão desta sexta-feira da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 53ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 09, a partir das 9h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Poder Legislativo.

Na pauta está a votação do PROJETO DE LEI Nº 23/2018, que dispõe sobre a reformulação do Plano Plurianual – PPA 2018-2021, criado através da Lei n° 1.016/2017 do municipio de Jaicós, Estado do Piauí e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo. E do Parecer n° 19/2018 – Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira. Relator: Ver. Benedito Alencar.

Serão apresentados o PROJETO DE LEI N° 18/2018, que dá denominação de Pastor João Vasconcelos da Rocha, a escola municipal localizada na localidade Santana III (Igreja dos Crentes), localizada às margens da Br-407, zona rural do município de Jaicós. O autor é o vereador Jessé Gonçalo.  E Emendas assegurando recursos no Projeto de Lei 24/2018, que estima a receita e fixa a despesa do município de Jaicós do Piauí para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

Na pauta, consta ainda a apresentação dos seguintes requerimentos:

  • JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC

Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA -Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de uma pista de passeio ao lado da BR- 407 e a construção de uma Praça de Esportes para a prática de esportes no bairro João Melé.

  • JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – MDB

Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e a Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a colocação de iluminação pública nas ruas das novas construções no bairro Nossa Senhora das Mercês.

  • MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – PROS

Ao Exmo. Sr. JOSÉ WELLIGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS – Governador do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. FLORENTINO NETO – Secretário Estadual de Saúde, solicitando a implantação de central de regulação de pacientes no Hospital Florisa Silva.

  • MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – PROS

Ao Exmo. Sr. JOSÉ WELLIGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS – Governador do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. FLORENTINO NETO – Secretário Estadual de Saúde, solicitando a regularização do repasse do custeio do Estado para o Hospital Florisa Silva no município de Jaicós.

  • MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – PROS

Ao Exmo. Sr. JOSÉ WELLIGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS – Governador do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. FLORENTINO NETO – Secretário Estadual de Saúde, solicitando novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia do Hospital Florisa Silva.

  • ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS – PSB

Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. OSMILDO DA SILVA OLIVEIRA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a retirada do lixo na estrada que dá acesso ao Assentamento Flamengo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS