Connect with us

DESTAQUES

Copa Galo 2016 é iniciada em Jaicós

Publicado

em

Aconteceu no último sábado (09), no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, em Jaicós, a abertura da IV Copa Galo de Futebol Amador, competição realizada pela Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com o objetivo a promoção da prática esportiva, como também, proporcionar entretenimento e lazer à população.

A edição deste ano reúne 16 times, que disputam o título de melhor do município de Jaicós e a premiação de 6 mil reais em dinheiro, além de troféus e medalhas.

Clique aqui e veja a tabela da Copa!

A prefeita Waldelina Crisanto, o secretário de Obras, Dr. Crisanto Neto, o vereador Elias Pereira, o coordenador de Esportes, Fábio Vilarinho, e o ex-vereador João de Edmundo, o presidente da Câmara, vereador Divino Macedo, e a vereadora Francisca Rodrigues, estiveram presentes na partida de abertura.

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/04/DSC_2982.jpg

Para o vereador Elias Pereira, que representou a secretária de Esporte, Elys Pereira, o intuito é atender aos anseios da população jaicoense, que segundo ele, é apaixonada pelo futebol.

Publicidade

“O futebol é um dos esportes que jovens de nossa cidade mais gostam, e a Prefeitura Municipal, sabendo disso, realiza esse Campeonato para estimular e promover o futebol amador em nosso município. A gente espera que a população participe e que goste, e que tenhamos muito sucesso em mais essa edição”, disse.

Jogos

A partida de abertura foi realizada entre os times Força Jovem e Esquisito. Melhor em campo, o Força Jovem estreou com vitória, obtendo os três primeiros pontos, após vencer a partida por 3 a 2.

Força Jovem estreia com vitória

Força Jovem estreia com vitória

No domingo, 10, foram realizadas mais duas partidas. O time da Cerâmica aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Bragantino. Em seguida, o Flamengo venceu o time da Salina por 3 a 0.

A competição segue até o dia 26 de junho, quando acontecerá a grande final. Ao todo serão realizados 32 jogos, que acontecem aos sábados e domingos, no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira.

Publicidade

Veja fotos da abertura:

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS