Connect with us

DESTAQUES

Culto matutino e café comunitário abrem programação do 5° Dia do Evangélico em Jaicós

Publicado

em

Com a realização de alvorada, culto matutino e um café comunitário, teve início na manhã deste sábado (09), no município de Jaicós, a programação da 5° edição Dia do Evangélico, evento organizado pelas igrejas evangélicas, com o apoio da Prefeitura Municipal e do deputado Georgiano Neto.

A abertura aconteceu na principal avenida da cidade, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, e contou com momentos de louvor, oração e reflexões bíblicas, conduzidas por pastores e evangelistas das igrejas locais.

Logo após, em um momento de comunhão e partilha, aconteceu o café comunitário, e em seguida, os participantes se dividiram em grupos e saíram pelas ruas da cidade para evangelizar e convidar a população para participar da programação.

As atividades continuam no período da tarde, a partir das 14 horas, com show de calouros e apresentação de bandas e ministérios locais e às 16:30 com atividades voltadas para o público infantil.

A noite, a partir das 19 horas, acontece o culto e em seguida, apresentação com a banda Shalom. O momento promete reunir um grande público de diversas congregações cristãs, de Jaicós e cidades vizinhas, em uma concentração de fé e louvor a Deus.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS