Connect with us

Jaicós

Deoclécio é eleito novo presidente do PT em Jaicós

Publicado

em

Deoclécio Daniel Leal Barros é o novo presidente do Partido dos Trabalhadores no município de Jaicós. Ele, que é esposo da vereadora Sirlene Lopes (PPL), foi eleito em votação ocorrida neste domingo (9), com chapa única.

A votação ocorreu na Câmara Municipal. A apuração da votação encerrou por volta das 17h30. Na eleição para a presidência, Deoclécio obteve 37 votos, o que corresponde a 92,5% dos 40 votos válidos apurados.

A chapa de dirigentes municipais, denominada “Renovação e Compromisso” obteve 72,5%, o que corresponde a 29 votos. Foram apurados 1 voto nulo e 10 votos em branco. O novo diretório é composto por Clébio José Coutinho Bento, José Vito de Sousa Filho, Jadson de Lima Coutinho, Zaqueu Paulo de Lima, Maria dos Ramos de Brito e Maria Girlene de Carvalho.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, Deoclécio disse que o sentimento é de alegria por poder estar à frente do PT em Jaicós. Ele falou de seus objetivos como presidente, um deles é o retorno do partido à Câmara Municipal. Nas últimas eleições o PT não elegeu vereador em Jaicós. Segundo ele, esse é um projeto para as próximas eleições municipais. “Mas se caso alguém que tenha mandato eletivo desejar se filiar ao PT, o nosso partido está de portas abertas”, disse.


O fortalecimento das bases do partido é outro objetivo do novo presidente. “Nós vamos buscar as bases de fundação do PT em Jaicós, os antigos filiados, e também a juventude, promovendo formações políticas à cerca de assuntos importantes como a reforma política”, pontuou.

Publicidade

Deoclécio encerrou agradecendo. “Quero aqui agradecer aos companheiros que participaram dessa eleição, também àquelas que tiveram vontade de vir votar, mas que por algum motivo não foi possível, mas estavam torcendo pela nossa eleição”.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS