Connect with us

Jaicós

Deputado Georgiano Neto participa de caminhada na feira de Jaicós

Publicado

em

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado estadual e candidato à reeleição, Georgiano Neto (PSD), tem intensificado a visita aos municípios onde tem apoio político. Neste domingo, 30, ele percorreu dez municípios da região de Picos, e hoje, 1º de outubro, começou o dia participando de uma caminhada na centenária cidade de Jaicós, onde acontece uma das maiores feiras livre do interior do Piauí.

A concentração aconteceu no bairro Serranópolis, no Comitê. De lá, ao lado do prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite – PSD, de vereadores, lideranças e correligionários políticos, o Georgiano partiu em caminhada pelas ruas da cidade, rumo ao Centro. No percurso, o candidato fez corpo a corpo com populares.

O movimento político encerrou na Praça Getúlio Vargas, ao lado da Igreja Matriz, onde aconteceram os pronunciamentos. Na ocasião, o deputado destacou a atuação do seu mandato em prol do município de Jaicós e reafirmou seu compromisso de trabalho. “Nunca na história de Jaicós um deputado fez tanto em tão pouco tempo. Aqui já entregamos ambulância, patrulha mecanizada, pavimentamos ruas da cidade, e tenha a certeza, Neném, que não para por aqui. Tem mais projetos em andamento para Jaicós, trazidos por mim e pelo deputado Júlio César.”, disse.

Georgiano agradeceu ao apoio recebido nas eleições de 2014, quando, com 21 anos e pouca experiência na política, disputou sua primeira eleição, sendo eleito como o mais jovem do Brasil. Agora, com a experiência obtida no mandato, o deputado garante que vai fazer ainda mais pelo Piauí. “Agora estou mais preparado, conheço todo o Estado, conheço as lideranças e os problemas dos município do Piauí, especialmente de Jaicós. Se fizemos muito nesses quatro anos, vamos fazer ainda mais no futuro.”, disse.

O prefeito Neném de Edite também se pronunciou e destacou a importância de apoiar as candidaturas de Georgiano, Júlio César e demais candidatos apresentados por ele, considerando o trabalho já feito em prol do desenvolvimento de Jaicós e os compromissos firmados para o futuro.

Publicidade

Em sua fala, o prefeito citou as conquistas do município através de Georgiano e Júlio César, como a aquisição de vários veículos, obras de pavimentação de ruas da cidade e a perfuração de poços na zona rural, e anunciou que outras já estão garantidas para depois das eleições. Confiante na força do trabalho, o prefeito acredita que vai multiplicar os votos dos seus candidatos em relação as eleições passadas.

Além do prefeito Neném de Edite, estiveram presentes o presidente da Câmara, Irmão Jessé, os vereadores Márcio Crisanto, Oziana Oliveira e Ednaldo Santana, os ex-prefeita Sônia Ribeiro e o ex-prefeito Zé Reis Sousa, e diversas outras lideranças políticas.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS