Connect with us

DESTAQUES

Em Jaicós, Neném de Edite é o primeiro a pedir o registro da candidatura

Publicado

em

No município de Jaicós, o atual vice-prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, como é popularmente conhecido, foi o primeiro a protocolar no Cartório Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral, o pedido do registro de sua candidatura ao cargo de prefeito.

O registro é um dos procedimentos obrigatórios para que o candidato possa concorrer às eleições, conforme prevê a Legislação Eleitoral. O prazo para os candidatos ou Coligações solicitarem os registros encerra no dia 15 de agosto, às 19h.

O pedido de registro foi protocolado nesta quarta-feira, 10, de forma conjunta, com todos os candidatos majoritários e proporcionais da Coligação Frente de Libertação de Jaicós, formada pelos partidos PSD, PSDB, PPL e PROS.

Além dos dois candidatos majoritários, Neném de Edite (PSD) para prefeito e Francisco de Lima Rodrigues, o Branco (PSDB), para vice-prefeito, a Coligação terá 19 candidatos a vereador. Veja:

Neném Vereadores 1 Neném Vereadores 2

O processo traz todas as informações de cada candidato da Coligação, como nome completo, data de nascimento, estado civil, naturalidade, profissão, as certidões exigidas pela Justiça Eleitoral e a lista de bens. Outra informação importante que pode ser informada pelos candidatos são as propostas de governo do candidato.

Publicidade

Os pedidos aguardam julgamento do juiz eleitoral, Dr. Franco Morette Felício Azevedo, titular da 19ª Zona Eleitoral.  Serão deferidos somente os pedidos daqueles candidatos que comprovarem o preenchimento de todos os requisitos previstos na legislação eleitoral.

Neném vereadores 3 Neném vereadores 4

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Convenção homologa as candidaturas de Neném de Edite e Branco em Jaicós
Evento oficializa união entre Neném de Edite e Branco em Jaicós
Neném de Edite e Branco se unem para disputar eleições em Jaicós

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS