Connect with us

Jaicós

Empresas e profissionais destaques recebem prêmio ‘Marcas de Ouro’ em Jaicós

Publicado

em

Empresas e profissionais que se destacaram numa pesquisa de opinião pública realizada nos dias 09 e 10 de maio, pela empresa Criativa Publicidade e Marketing, na cidade de Jaicós, foram premiados.

Conforme a Criativa, no levantamento foram ouvidas 235 pessoas. A sondagem levou em consideração quesitos como o bom atendimento e a qualidade dos serviços prestados aos consumidores.

O evento de entrega da placa personalizada foi realizada na noite desta sexta-feira, 28, na Telhoça Churrascaria, conduzido pelo diretor da Criativa Publicidade e Marketing, Bibiano Silva, que, em entrevista, parabenizou a todos os premiados pelo resultado nas pesquisas.

“Nada é melhor para o profissional ou empresário do que o reconhecimento e a aprovação do seu serviço ou produto. Os ganhos financeiros, também importantes, são consequências disso.”, disse, agradecendo a todos pela confiança depositada na Criativa, que realiza a pesquisa em Jaicós pelo quinto ano.

O empresário Deik Barros Fernandes, que teve duas das suas empresas premiadas, fez um pronunciamento em tom de agradecimento à sua equipe de trabalho, a quem ele dedicou o prêmio, agradeceu aos entrevistados por escolher as suas empresas como as melhores nos seus segmentos e afirmou que tem trabalhado para promover o desenvolvimento econômico e social da cidade, gerando oportunidade de emprego e renda e prestando serviços de qualidade à população, na cidade e no interior.

Publicidade

Exercendo o seu segundo mandato, Oziana Oliveira foi escolhida como a vereadora mais atuante no município de Jaicós. Em seu pronunciamento, ela também fez agradecimentos, dedicando o prêmio à população de Jaicós, por quem tem trabalhado como parlamentar e como diretora do Hospital Florisa Silva.

_Veja os premiados em cada segmento:

– Auto Escola – CFC Jaicoense
– Cartório – Cartório do 1º Ofício
– Provedor de Internet do Interior – Petronet
– Laboratório – Laboratório Napoleão Dias em Jaicós
– Assistência Técnica – Eleonay Informática e celulares
– Ótica – Ótica Luz
– Vereadora – Oziana Silva
– Escritório de Contabilidade  De Rocha Contabilidade
– Decoração para Festas – Domansi Fest Douglas Diet
Técnico em Enfermagem – Socorro Sousa
– Emissora de Rádio – Clube FM 104,9
– Portal de Notícias – Cidades na Net
– Provedor de Internet – Virtex
– Loja de Acessório para Celular – Play Cel
– Estamparia e fardamentos – Elis Estamparia
– Churrascaria – Telhoça Churrascaria

_Veja fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS