Connect with us

GERAL

Escola Pequeno Polegar parabeniza ex-aluna pela conclusão do curso de Direito

Publicado

em

O ano de 2019 é de comemoração e fechamento de um ciclo para a jovem Beatriz Carvalho Reis. Ela, que é ex-aluna da Escolinha Pequeno Polegar, do município de Jaicós, realizará o sonho de concluir um curso de graduação.

Beatriz Carvalho receberá o título de Bacharel em Direito, pelo Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (RSÁ), sediado na cidade de Picos. A colação de Grau acontecerá na próxima terça-feira, 22 de janeiro, no Instituto Federal do Piauí (IFPI), às 19 horas.

Reconhecendo a grande conquista alcançada pela jovem, a Escolinha Pequeno Polegar, na pessoa de Rosângela Silveira, diretora da instituição, divulgou uma nota parabenizando a ex-aluna.

Confira a nota:

Venho por meio desta, em nome de todos que compõem a equipe da Escolinha Pequeno Polegar, manifestar a alegria pela conquista alcançada pela jovem Beatriz Carvalho Reis, ex-aluna da nossa instituição, de concluir o curso de graduação em Direito.

Publicidade

O momento é de celebrar o belo fruto de um nobre e enriquecedor processo formativo. A Escolinha Pequeno Polegar sente-se orgulhosa pela conclusão dessa importante etapa e por ter contribuído para a formação educacional da nossa querida ex-aluna.

Reconhecemos o esforço e dedicação de Beatriz durante toda sua trajetória estudantil e desejamos que a mesma continue trilhando um caminho repleto de conquistas e aprendizado.

Parabéns, Dr. Beatriz Carvalho Reis, sucesso em sua nova jornada e uma brilhante carreira profissional !!

Atenciosamente,

Rosângela Silveira e toda equipe da Escola Pequeno Polegar

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS