Connect with us

GERAL

Escolinha Pequeno Polegar completa 30 anos de atuação na educação de Jaicós

Publicado

em

Foi em 1990 que tudo começou. Em um casarão antigo localizado no Centro da cidade de Jaicós, nascia o sonho de reinventar a educação jaicoense e acender a chama da cidade “Berço da educação”, deixada pelo Pe. Marcos de Araújo Costa.

O sonho foi se tornando mais e mais real a cada dia, cada ano, a cada pessoa que se juntava também na missão de construí-lo. Com a ajuda de muitas mãos ele se solidificou, e hoje, passados 30 anos, confirma-se como uma realidade cada vez mais presente.

São três décadas em que a Escolinha Pequeno Polegar atua na rede privada de ensino do município de Jaicós. 30 anos de sonhos, luta, vitórias, conquistas, batalhas e compromisso.

Hoje, a instituição que vem dando base solida na formação de grandes profissionais nas mais diversas áreas de atuação, é modelo educacional.

“Formar cidadãos conscientes para uma sociedade mais justa, inovadora e solidaria, foi e sempre será o nosso proposito maior. Ao longo desse tempo muitas pessoas nos ajudaram a realizar esse nosso objetivo. Essa conquista só possível porque tentamos, erramos, aprendemos muito e contamos com uma equipe comprometida com a educação jaicoense”.

Comemorando os 30 anos, a EPP vai reunir histórias e relembrar momentos marcantes, com a contribuição de alunos, ex-alunos, pais, colaboradores e ex-colaboradores.

Publicidade

Por meio de um grupo, serão relembradas histórias, compartilhadas informações sobre atividade profissional, depoimentos acerca de vivencias interessantes no período de estudante, buscando manter sempre vivo o objetivo de educar e festejar com muita alegria a importante data.

Se você fez ou faz parte da história da EPP, junte-se a esse grupo!

Construa junto com a gente

Nosso intuito é continuar construindo uma bela trajetória na educação de Jaicós, com compromisso, seriedade e dedicação e você também pode fazer parte dessa história.

A EPP encontra-se com matrículas abertas para o período letivo de 2020. Até o dia 24 de janeiro, você pode se dirigir até a escola, que fica localizada na Av. Engenheiro Ribeiro Gonçalves, e confirmar seu desejo de fazer parte desse time de sucesso.

Publicidade

Contamos com instalações adequadas para o Ensino Infantil e Fundamental; equipe de professores qualificados e comprometidos com a educação jaicoense e livros bons e atualizados de acordo com a BNCC.

A Escolinha Pequeno Polegar é genuinamente jaicoense e já demonstrou seu valor no cenário educacional da cidade de Jaicós. Venha fazer deste o seu colégio. Seja polegar.

 

Escolinha Pequeno Polegar

Um compromisso com a Educação Jaicoense!

Publicidade

 

Atenciosamente,

Rosângela Silveira e equipe Polegar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS