Connect with us

Jaicós

Evento da Igreja Assembleia de Deus reúne multidão de evangélicos em Jaicós; veja fotos

Publicado

em

A cidade de Jaicós sediou neste final de semana o Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Jaicós. O evento celebrou, também, o 38º aniversário do Círculo de Oração Jardim de Benção.

Realizado há cinco anos, o evento se consolida como um dos maiores do segmento evangélico no município. Este ano, o COMADEJA foi presidido pelo pastor Edgar Marques, presidente do templo de Jaicós, e teve como tema “Meu Alvo é Cristo” e lema “Prossigo para o alvo pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.

Clique aqui e veja a cobertura fotográfica do evento!

A programação teve início na noite do sábado (4) e se estendeu por todo o dia e noite deste domingo (5), com momentos de oração e louvor, peças teatrais e a participação de um grande número de pessoas, dentre evangélicos e convidados, que lotaram o Ginásio Poliesportivo Francisco Braz de Oliveira. Segundo o pastor Edgar, pastores acompanhados das caravanas de dez cidades participaram do evento.

DSC_1110

Este ano, o Congresso teve como preletor oficial o pastor Márcio Braga, de Salvador –BA, de renome internacional, que emocionou a todos ao pregar com suas pregações. O pastor abordou temas polêmicos como o homossexualismo, identidade de gênero e o uso discriminado das redes sociais. Braga foi aclamado pelo grande público.

Publicidade
Pastor Márcio Braga, preletor oficial do evento

Pastor Márcio Braga, preletor oficial do evento

“Nosso objetivo foi despertar a Igreja à cerca dessas circunstâncias lamentáveis que estamos vivenciando em nosso País. Estão querendo acabar com família tradicional. Espero que Deus tenha abençoado as pessoas que ouviram e que tenham despertado que o compromisso com Deus é mais importante do que com o mundo”, disse.

Dentre os cantores da música gospel, estiveram presentes Jairo Bonfim, do Rio de Janeiro; Sthefany, ‘Absoluta de Deus’; J. Araújo, de Bahia; a cantora Sheyla Jane e Marlon Ribeiro, ambos da cidade de Jaicós; além do Conjunto Brilho Celeste e o Grupo de Senhoras, da Assembleia de Deus em Jaicós.

Cantora Sthefany

Cantora Sthefany, ‘Absoluta de Deus’

Para o pastor Edgar, organizador do Congresso, todas as expectativas foram superadas. “Nosso evento foi uma maravilha! Deus nos abençoou de forma gloriosa. Muitas almas se renderam aos pés do Senhor, e esse é o nosso objetivo, conscientizar as pessoas do amor de Cristo, que foi derramando através ada sua morte e só temos agradecer a Deus”.

Pastor Edgar, presidente da Assembleia de Deus em Jaicós

Pastor Edgar, presidente da Assembleia de Deus em Jaicós

O tema do Congresso – “Meu Alvo é Cristo” – veio em decorrência dos tempos atuais. “Estamos vivendo em tempos difíceis, em meio a uma sociedade corrompida. Através desse tema nós despertamos, lembramos a Igreja que o nosso alvo é Jesus. As pessoas correm atrás de outros objetivos, mas não podem esquecer de servir a Deus, quem supre todas as nossas necessidades”, disse o pastor Edgar.

Waldek Soares e Crisanto Neto, secretários municipais

Waldek Soares e Crisanto Neto, secretários municipais

Dentre outros, estiveram presentes o pastor superintendente da Assembleia de Deus na região, pastor Francisco Manoel de Sousa, o secretário municipal de Obras, Crisanto Neto, representando a prefeita municipal; o vice-prefeito Ogilvan Oliveira (Neném de Eidte), o secretário municipal de Finanças, Waldek Soares; os vereadores Márcio Crisanto e Benedito Alencar; e, os ex-vereadores João de Edmundo e Chico Tauá.

Publicidade


DSC_1117 DSC_1083 DSC_1081 DSC_1032 DSC_1027 DSC_1003 DSC_0994 DSC_0987 DSC_0973 DSC_0967 DSC_0958 DSC_0948 DSC_0934 DSC_0936 DSC_0940 DSC_0932 DSC_0924 DSC_0926 DSC_0918 DSC_0917 DSC_0904 DSC_0903 DSC_0902

 

DSC_1121

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS