Connect with us

Jaicós

Ex-vereador de Patos e Jaicós morre e prefeito decreta luto oficial

Publicado

em

Faleceu na tarde deste sábado (8), no povoado Morro da Onça, zona rural do município de Patos do Piauí, o aposentado Miguel Raimundo de Carvalho, aos 81 anos.

Miguel era uma personalidade muito conhecida em toda a região. Ele foi vereador do município de Jaicós e, posteriormente, com a emancipação de Patos do Piauí, foi candidato pelo novo município e eleito vereador. Sua última eleição foi disputada em 2004, para o cargo de vereador, não sendo eleito.

O prefeito do município de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias, emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento de Miguel Raimundo, e decretou luto oficial de três dias no município.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte de um ilustre cidadão do nosso município, um grande homem, amigo e correligionário político, o senhor Miguel Raimundo de Carvalho.

Neste momento de dor, o prefeito Agenilson Teixeira Dias, a primeira dama Edvânia Pires, e toda equipe de governo prestam solidariedade à família enlutada, e reconhece os relevantes serviços prestados ao nosso município, como representante do seu povo, contribuindo, assim, para o desenvolvimento do município.

Publicidade

Rogamos a Deus que os conforte, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor ante esta grande perda”.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS