Feira da Saúde é realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jaicós
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/07/18

Feira da Saúde é realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jaicós

A Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu no sábado, 30, na Praça da Prefeitura Municipal, em Jaicós, a Feira da Saúde, que acontece pelo  segundo ano consecutivo no município.

A ação é parte de um projeto da igreja, que tem como foco a espiritualidade, onde ela compreende que sem ter uma saúde física, emocional e relacional, a ligação com Deus, não tem como acontecer.

 A Feira surgiu para estimular as pessoas a terem mais saúde adotando hábitos saudáveis, baseando-se em oito princípios básicos que podem ajudar pessoas de todas as idades. São eles: nutrição saudável, exercício físico, água, luz solar, qualidade de vida, ar puro e descanso espiritual.

Durante a Feira de Saúde,  foram disponibilizados ações de saúde gratuitas, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, verificação do incide de massa corpórea, orientação nutricional e um cálculo computadorizado da idade Biológica.

Além das ações, a I Igreja Adventista do Sétimo Dia, distribui também, de forma gratuita, o livro ‘O poder da esperança- Segredos do bem-estar emocional’.

 

Veja fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Quadro de Bolsonaro evoluiu bem após cirurgia, diz boletim médico

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter realizado uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira, 12. Conforme

Jaicós 0 Comments

Criativa premia empresas com o prêmio ‘Marcas de Ouro 2016’ em Jaicós

Uma pesquisa de opinião pública realizada pela empresa Criativa Publicidade e Marketing apontou as empresas destaques no município de Jaicós-PI. Foram levados em consideração quesitos como o bom atendimento e

GERAL

Operação Carro Pipa continua parada; defesa civil tenta reaver convênio

O secretário interino da Defesa Civil, Raimundo Coelho, afirmou que a Operação Carro Pipa ainda está suspensa em 201 municípios por falta de recursos e o projeto está sendo reanalisado