Gallos vence por 2×1 é o campeão do Futebol Society feminino em Jaicós
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/02/18

Gallos vence por 2×1 é o campeão do Futebol Society feminino em Jaicós

O rosa foi a cor que predominou em campo durante a partida de Futebol Society realizada na noite desta terça-feira (20), na Arena Jaicós. A atividade esportiva abriu as comemorações do aniversário de 184 anos de emancipação política da cidade de Jaicós, mais conhecida como “Terra do Galo”.

A disputa  de Futebol Society, na modalidade feminina, foi realizada entre os times Gallo’s  e Base Feminina, que deram o melhor em campo e mostraram que futebol também é coisa de mulher.

No primeiro tempo, a jogadora Maura, camisa 11, abriu o placar para o Gallo’s , a equipe adversária, Base Feminina, chegou  a empatar, mas com um gol de Luana, camisa 7, Gallo’s  fechou o placar em 2×1 e garantiu a vitória do time.

Os times receberão as premiações na noite desta quarta-feira (21), juntamente com os campeões do Futsal Feminino e Masculino, Corrida Rústica Masculina e Feminina e do Concurso Garota e Garoto Jaicoense 2018.

 

O ponto alto da programação de aniversário do de Jaicós será nesta noite , onde acontece também, shows com Luan Estilizado, Cristiano Pipow e Orlando dos Teclados, e também a participação do cordelista Paulo Pereira, que fará uma homenagem à cidade com a apresentação de cordel.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Meteorologia prevê redução no volume de chuvas no Estado

De acordo com boletim meteorológico divulgado pela Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) os meses de fevereiro, março e abril devem ser de diminuição

Simões

SIMÕES | Criativa premia empresas destaque com ‘Marcas de Ouro 2017’

Uma pesquisa de opinião pública realizada pela empresa Criativa Publicidade e Marketing apontou as empresas destaques no município de Simões. Ao todo, 405 pessoas foram ouvidas nos dias 17 e

GERAL

Roupa para o réveillon: Veja o significado das cores para a saúde

Cada parte do nosso corpo esta relacionada a uma das cores do espectro, assim, dependendo da doença, há uma cura apropriada vibrando em uma cor correspondente. Apesar da cromoterapia parecer