Gallos vence por 2×1 é o campeão do Futebol Society feminino em Jaicós
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/02/18

Gallos vence por 2×1 é o campeão do Futebol Society feminino em Jaicós

O rosa foi a cor que predominou em campo durante a partida de Futebol Society realizada na noite desta terça-feira (20), na Arena Jaicós. A atividade esportiva abriu as comemorações do aniversário de 184 anos de emancipação política da cidade de Jaicós, mais conhecida como “Terra do Galo”.

A disputa  de Futebol Society, na modalidade feminina, foi realizada entre os times Gallo’s  e Base Feminina, que deram o melhor em campo e mostraram que futebol também é coisa de mulher.

No primeiro tempo, a jogadora Maura, camisa 11, abriu o placar para o Gallo’s , a equipe adversária, Base Feminina, chegou  a empatar, mas com um gol de Luana, camisa 7, Gallo’s  fechou o placar em 2×1 e garantiu a vitória do time.

Os times receberão as premiações na noite desta quarta-feira (21), juntamente com os campeões do Futsal Feminino e Masculino, Corrida Rústica Masculina e Feminina e do Concurso Garota e Garoto Jaicoense 2018.

 

O ponto alto da programação de aniversário do de Jaicós será nesta noite , onde acontece também, shows com Luan Estilizado, Cristiano Pipow e Orlando dos Teclados, e também a participação do cordelista Paulo Pereira, que fará uma homenagem à cidade com a apresentação de cordel.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

MEC divulga 1ª lista aprovados no Sisu 2015; Confira!

O Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (26) a primeira chamada de aprovados na edição do primeiro semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015. Um total

ESPORTES

Fortaleza cede empate e perde 1ª chance de título antecipado da Série B

O Fortaleza ficou a pouco mais de dez minutos de conquistar o título da Série B com três rodadas de antecipação. Nesta terça-feira (6), a equipe dirigida por Rogério Ceni

GERAL

Governo do Piauí dispensa até 100% de juros e multa em débitos de IPVA

Os contribuintes do Imposto sobre Veículos Automotores (IPVA), que possuem débitos gerados até o dia 31 de dezembro do ano passado, têm até o dia 31 de outubro, para aderir