Connect with us

DESTAQUES

Governador Wellington Dias e outras personalidades vão receber Título de Cidadania Jaicoense dia 21

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós vai realizar no próximo sábado, dia 21 de setembro, às 14h, uma Sessão Solene de outorga de Títulos de Cidadania Jaicoense a diversas personalidades.

A relação com os nomes dos sete homenageados foi divulgada nesta segunda-feira, 16, pelo presidente da mesa diretora da Casa, vereador Márcio Wander Freitas Crisanto.

Na oportunidade, receberão a mais importante honraria do município, o Título de Cidadania, o governador do Estado, José Wellington Barroso de Araújo Dias, os deputados federais Júlio César de Carvalho Lima e Iracema Maria Portella Nunes Nogueira Lima, o deputado estadual Georgiano Fernandes Lima Neto, o ex-deputado Warton Francisco Neiva de Moura Santos, o padre Francisco Esteves Pimenta e Aderson Luz Carvalho.

Os Projetos de Resolução concedendo as honrarias às respectivas personalidades já foram aprovados pelo plenário da Câmara Municipal em reconhecimento aos relevantes serviços prestados nas suas diversas áreas de atuação ao município de Jaicós e à sua municipalidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS