Connect with us

Jaicós

Homem é preso e revólver apreendido durante operação da PM em Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado como Clebson Amaro de Oliveira, foi preso na noite da última quinta-feira (13), no município de Jaicós, durante a operação Natal e Ano Novo Seguro, que está sendo realizada pela 3º Companhia de Polícia Militar de Jaicós.

Clebson foi preso quando a PM realizava uma barreira na BR 407, em frente a um posto de combustível. Ele estava conduzindo uma motocicleta XRE de cor vermelha e placa PIN:2918, de Picos.  Ao realizar uma busca, foram encontrados um revolver de calibre 38, e marca Taurus, de numeração IA46477 e cinco cartuchos intactos. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Durante a operação, foram abordados dezoito carros e treze motocicletas. Entre os veículos foram abordados caminhões, tendo em vista que assaltantes estão utilizando esse tipo de veículo para adentrarem nas cidades sem serem percebidos.

Participaram da operação o tenente Ricarte, comandante da 3º CIA/4º BPM, cabo Hugo e soldados Frankland, Castelo, Cerzio e Sd pm Rodinei. Estiveram presentes também o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Lindomar Castilho e o Comandante do Policiamento do Semiarido, Tenente-coronel Antoni, que seguiam com destino ao 20 BPM, situado na cidade de Paulistana.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS