Connect with us

DESTAQUES

Instituto divulga nova pesquisa em Jaicós: Neném 39%, Mávio 29%, Waldelina 14% e Vicentão 0,67%

Publicado

em

Faltando apenas 19 dias para as eleições municipais, que acontecerão no dia 02 de outubro, o Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) divulgou os números de uma nova pesquisa de intenção de votos para prefeito do município de Jaicós.

O levantamento foi realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro na zona urbana e rural do município, onde 300 eleitores foram entrevistados. De acordo com os dados, a pesquisa foi contratada por Lindon Johnson Viana Avelino e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí no dia 07 de setembro, com o número PI-05542/2016.

Na corrida pela Prefeitura Municipal, o atual vice-prefeito e candidato a prefeito pelo PSD, Neném de Edite, aparece com 39,33% das intenções de votos. Em segundo lugar, com 29,33%, aparece o vereador Mávio Silveira, candidato a prefeito pelo PTB. E em terceiro lugar aparece a prefeita e candidata à reeleição, Waldelina Crisanto (PRP), com 14,67%. Vicente Pereira Dias, o “Vicentão”, do PSOL, obteve com 0,67% das intenções de votos. Os eleitores que não sabem ou não opinaram somam 12,33%. E os que pretendem votar em branco ou nulo somam 3,67%.

Publicidade

A margem de erro, que é de 5,54%, para mais ou para menos.

Na zona urbana, foram pesquisados os bairros Centro, Serranópolis, Nossa Senhora das Mercês, Pedrinhas, Harmínio de Sousa, Nova Olinda, Bom Sucesso, João Melé, Matadouro, Alto da Cruz, Alto da Boa Vista, Cohab, Alto do Adão e Joaquim Preto. Na zona rural, foram feitas consultas nas comunidades Croazal, Batista, Baixão, Santo Antônio, Esquisito, Baliza, Saco Serra, Boa Vista, Várzea Queimada, Maria Preta, Angical dos Magros, Lagoa do Sabino, Serrota, Feirinha, Barreiro, Pau Enxuí, Tanque Batista, Santana I, II, III, Assentamento Flamengo, Assentamento Pitombeira, Gameleira, Capim e Morro da Furna.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS