Connect with us

Jaicós

Irmão Jessé solicita perfuração de poço na localidade Gameleira, zona rural de Jaicós

Publicado

em

O vereador Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé (PSC), presidente da Câmara Municipal de Jaicós, solicitou na sessão realizada nesta sexta-feira (13) a perfuração de um poço tubular na localidade Gameleira, zona rural do município de Jaicós. O requerimento foi direcionado ao prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Osmildo da Silva Oliveira, e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Luvercy Aldemar de Carvalho.

De acordo com o vereador Jessé, a perfuração de um poço na localidade é uma reivindicação antiga dos moradores. “Um poço na localidade gameleira irá atender uma reivindicação antiga dos moradores dessa comunidade que vem sofrendo com vários problemas, impossibilitando a execução dos serviços básicos em seus trabalhos domésticos, sendo necessário uma ação rápida do poder público” ressaltou.

Ainda segundo o gestor, em visita a comunidade ele ouviu relatos da população sobre o problema da falta de água. “Em visitas recentes e ouvindo os moradores, pude acompanhar de perto a situação precária em relação à água de uma boa parte da localidade. Pois ouvi relatos de que há aproximadamente vinte (20) residências, que há anos não recebem água. É dever do poder público garantir melhorias na qualidade de vida da população, portanto peço que seja feita a perfuração deste poço artesiano, atendendo os anseios dessa comunidade” finalizou.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS