Connect with us

Jaicós

JAICÓS | 2° Desafio do Galo será realizado em 16 de setembro

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através das Secretarias da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Naativa Produções, vai realizar a 2° edição do Desafio do Galo, competição de ciclismo na modalidade Mtb Marathon.

O evento objetiva a disseminação da prática esportiva na modalidade ciclismo, a divulgação do município no âmbito nacional e a atração de turismo esportivo para a cidade de Jaicós. Este ano, a prova, que será realizada no domingo, dia 16 de setembro, promete reunir cerca de 300 competidores.

Em janeiro deste ano, a competição, idealizada pelo prefeito municipal Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, ganhou reconhecimento nacional, passando a fazer parte do calendário oficial de provas da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

No Piauí, além de Jaicós, fazem parte também do calendário as cidades de Teresina, com o Rally Cerapió, Short Track Giro Radical e Evo Cross, Demerval Lobâo, com o 1º Desafio Catraca Forte Team, Pau D\’Arco – PI, Rally 40º, Pedro II, 2º Desafio das Opalas, Picos , Picos Pro Race e Floriano, com o evento Floriano Ride.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS