Connect with us

GERAL

JAICÓS | 2º Intercâmbio Regional de Capoterapia acontece em 25 de agosto na AABB

Publicado

em

O município de Jaicós sediará no dia 25 de agosto, o 2º Intercâmbio Regional de Capoterapia. O evento é organizado pelo professor Jairo Costa e acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A 1º edição do intercâmbio foi realizada na cidade de Itainópolis.

O evento, segundo Jairo Costa, tem o objetivo de realizar o intercâmbio entre as diversas cidades participantes e gerar mais qualidade de vida para a pessoa idosa. “Queremos proporcionar a pessoa idosa o turismo social, interação social, o intercâmbio e também fortalecer o físico e o mental com as atividades ofertadas no evento” destacou.

A programação terá início às 09 horas e contará com vivências, palestras, hidrocapoterapia, desfile e forroterapia, com a participação de diversos profissionais. Mais de 350 idosos já confirmaram a participação na atividade.

O intercâmbio reunirá participantes de Jacobina do PI, São Julião, Picos, Alagoinha, Monsenhor Hipólito, Inhuma, Santa Rosa, Vera Mendes, Campinas e Betânia. A organização do evento aguarda ainda a confirmação de outras cidades.

Está confirmada a participação dos professores Denis Costa, de Picos, diretor estadual da Capoterapia, Claudio Eufrásio, de Isaias Coelho, Wiliam, de Santa Rosa, Maria Carvalho, de Alagoinha, Anderson, Alexandre e Marcela Castro, ambos de Picos e do cordelista e palestrante Paulo Pereira, de Jaicós.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS