Connect with us

GERAL

JAICÓS | Amanda Costa e Diogo Eder são eleitos Garota e Garoto Chamego Bom 2019

Publicado

em

Concorrendo com outros 11 candidatos, os jovens Amanda Costa e Diogo Eder, conseguiram conquistar os jurados e foram eleitos Garota e Garoto Chamego Bom 2019, na terceira edição do concurso, realizado pela Junina Chamego Bom, do município de Jaicós.

O desfile para escolha dos representantes da Chamego Bom, aconteceu no último sábado (30), na Quadra Poliesportiva Francisco Brás de Oliveira, no bairro Serranópolis.

O desfile foi aberto pela Garota e o Garoto Chamego Bom 2018, Bianca Rangel e Samuel Douglas. Em seguida, esbanjando beleza e simpatia na passarela, os candidatos foram avaliados pelo júri composto pela jovem assistente social, Josinete Bezerra, o estilista Ozeias Jhordans e a maquiadora Evelainy Reis.

Foram eleitas, Amanda Costa (1º lugar), Olivia Oliveira (2º lugar), e Geysa Silva (3º lugar). Entre os garotos, os escolhidos foram Diogo Eder (1º colocado), Lucas Dias (2º colocado) e Caio Paiva (3º colocado).

Além do desfile, foram realizadas também apresentações de dança e balada com DJ Magrão e toda sua estrutura de show, luz e Ballet.

O concurso Garota e Garoto Chamego Bom é realizado com o objetivo de incentivar as pessoas a participarem da quadrilha e oferecer uma atividade atrativa para os jovens.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS