Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Aprovação da gestão do prefeito Neném de Edite cresce e atinge 82%, aponta pesquisa

Publicado

em

A gestão do município de Jaicós, que tem à frente o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD, segue com alto percentual de aprovação popular. É o que mostra a pesquisa de opinião pública realizada pelo Census Instituto.

O levantamento por amostragem foi realizado nos dias 8 a 9 de agosto e ouviu 300 pessoas, sendo 141 na zona urbana, nos bairros Coqueiro, Alto de Adão, Matadouro, Nova Olinda, Pedrinhas, Centro, Bom Sucesso, João Melé, Nossa Senhora das Mercês e Serranópolis; e 159 na zona rural do município, nas comunidades Baliza, Capim, Esquisito, Gameleira, João Tubi, Saco da Serra, Santana I, II e III, Tanque dos Batistas, Tanquinho, Vazante, Angical, Baixão, Croazal, Lagoa do Sabino, Mulungú, Pau do Enxuí, Poço do Pato, Maria Preta, Sítio, Santo Antônio e Várzea Queimada.

Com relação a administração, 82,68% dos entrevistados aprovaram o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Neném de Edite no município. Outros 8,17% não aprovam e 9,15% não sabe ou não quis opinar.

O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos. João Victor Rodrigues de Aragão é o estatístico responsável.

_Crescimento

Publicidade

Essa foi a terceira pesquisa realizada pelo Census Instituto no município de Jaicós em pouco mais de um ano. Em todos, a gestão tem alcançado altos índices de aprovação. A primeira pesquisa foi realizada nos dias 12 e 13 de maio de 2018, quando 73% aprovaram a gestão. A segunda pesquisa foi realizada nos dias 13 e 14 de abril deste ano, e 70% dos entrevistados aprovaram a gestão. O novo levantamento revelou um crescimento no nível de satisfação da população com a gestão, saindo de 70% para 82%.

O prefeito Neném de Edite expressou a satisfação com o resultado da pesquisa. “A gente fica feliz e agradecido em saber que a grande maioria da população de Jaicós reconhece o trabalho que a nossa gestão tem feito por Jaicós. A pesquisa mostra que estamos no caminho certo e nos estimula a continuar trabalhando para desenvolver o nosso município e melhorar a vida da população. Já fizemos muito em menos de três anos, e vamos fazer ainda mais. Temos muitos projetos para essa terra.”, disse.

Ao comentar a pesquisa, o gestor agradeceu a toda a equipe de governo pelo empenho. “Esses números eu compartilho com toda a minha equipe de governo e com os servidores públicos de Jaicós, que têm servido ao povo de nosso município.”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS